sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Angola

Olá a todos,
Espero que as férias tenha corrido bem, as minhas foram um bocadinho atribuladas e cheias de surpresas e alterações.
Por isso resolvi escrever estas palavras, o meu futuro próximo passa por África, sim é verdade estou de partida, e com pena por deixar de dar aulas de Kundalini Yoga, de fazer Leituras de Aura, Reiki....., e de não estar perto das minhas filhas, mas feliz por estar junto da minha estimada mulher, a vida está sempre a colocar-nos à prova e sempre pronta para dar-nos escolhas, e eu decidi o meu próximo passo.
O próximo ano estaremos os dois em Huambo (Angola), a trabalhar numa ONG.
Espero que por cá todos arranjem soluções para continuarem a prática do KY mais ou menos ortodoxa, o que importa é praticar.
Estaremos sempre disponíveis para o que precisarem, mas claro com algumas limitações logísticas como devem compreender.
Como não gosto de despedidas, fica um até já.

Com muito carinho e luz
Bahadur Singh

1 comentário:

ungranodearena disse...

Queridos emBahadures del mundo:
Aquí os dejo...
Una canción para el viaje