segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sadhana de Kundalini Yoga - Em Setúbal

Sat Nam, meus queridos,

Vamos reiniciar os Sadhanas de Kundalini Yoga. O primeiro será já no próximo domingo, dia 25 de Setembro, na praia da Figueirinha, do lado esquerdo (de quem está voltado para o mar).
Para quem puder aparecer, será com certeza uma forma diferente de começar o dia.
Eu vou lá estar

Local: Praia da Figueirinha

Horário: 6h30 - 9h00

Esquema previsto... :)

- chegar à praia - 6.25

Inicio da Sadhana

- leitura do Japji - 6.30

- início da aula de Kundalini Yoga - 7.00

- inicio das meditações para a Era de Aquário - 8.00

- final - 9.00 - Quem quiser, pode levar um pequeno lanche para depois da prática e tomamos o pequeno-almoço juntos enquanto conversamos.


Sadhana

" Alguém uma vez disse sobre o Sadhana: uma vez que faço Sadhana, nada deveria acontecer-me". Eu disse, Não, quando o Sadhana acontece, tudo deveria-lhe acontecer e você deveria sair como um vencedor, você deveria sair vitorioso! Isso é o que o Sadhana lhe dá, não lhe dá uma garantia escrita por Deus. Aquele que faz o Sadhana constrói para si mesmo tal personalidade poderosa, que pode conquistar qualquer coisa! Essa é a razão pela qual faço o meu próprio Sadhana. Fiz sadhana durante anos. E continuo a fazê-lo. Algumas pessoas perguntam-me, "Você é um mestre, porque faz Sadhana?" Eu digo, "Para permanecer um mestre!"
YOGI BHAJAN

Podes iniciar o sadhana connosco ou podes optar por te juntares a nós, num dos momentos atrás mencionados.

É necessário trazeres:- roupa confortável (e em camadas, mais quente e mais fresca)
- mantinha (às 6h30 está fresquinho) e toalha para te sentares na praia
- imensa vontade de alcançares a tua consciência
- coração disponivel para receber e oferecer, toda a energia que vamos gerar


Saaaaaaaaaaaaaaaaat Nam!
Bahadur Kaur

Sem comentários: