domingo, 14 de junho de 2009

21 de Junho - Kundalini Yoga em Luanda!

No dia 21 de Junho, celebra-se o Dia Mundial do Yoga.

A minha proposta é juntar um grupinho e fazer uma aula de introdução ao Kundalini Yoga.

Local: Del Mar - na praia. Ilha de Luanda (Angola).

Dia e hora: 9h00 - 21 de Junho

Material necessário: Roupa confortável, de preferência de algodão e uma toalha de praia ou um pareo.

Não é necessário ter prática prévia de qualquer tipo de yoga. Apenas ter vontade de estar um pouco em contacto contigo próprio!
A aula é gratuita e está aberta a todos os participantes, não importa a sua idade ou condição física.

Vem e traz um amigo, familiar, as crianças (a partir dos 5 anos) também podem participar! :)

"Comemorado todos os anos desde 2001, no Solstício, dia 21 de Junho, o maior Dia do Ano, Dia da Vida, da Humanidade, da Inteligência e da Sustentabilidade (e por razões economico-objectiva, celebrado sempre no Domingo imediatamente a seguir ao Solstício), juntando anualmente largas centenas de praticantes do Yoga, vindos de todo o País, de Norte a Sul, entre adultos e crianças, que se reúnem no relvado para praticar, numa Mega aula do Yoga."
in http://www.yoga-samkhya.pt/


Enchem-se estádios!!

2 comentários:

Susana G Santos disse...

Estou ansiosa por que chegue domingo! :)

milla disse...

como faço para frecuentar as aulas de yoga? tenho problemas acho que estas aulas me iram ajudar muito.